Technodromo #1: O Bardo e o Banjo

Olá Leitores, sou o Murilo o mais novo colaborador do Pipoca com Bacon, tenho 23 anos, sou designer de profissão, e tenho como hobbies fotografia, música e jogos.
Pretendo escrever aqui no blog sobre meus hobbies, hoje vou começar falando de música, e que maneira melhor de começar, do que falando de um álbum que foi lançado recentemente?

2305154614-1

Estou falando do EP “Synergy”, o primeiro álbum produzido pelo trio brasileiro “O Bardo e O Banjo”, lançado nesta terça-feira (12/02/2013) na mesma data que o projeto completa 1 ano de idade.

O Projeto idealizado por Wagner Creoruska Junior começou com ele tocando seu banjo pelas ruas da cidade de São Paulo, e também ele fazendo a própria percursão, hoje conta com mais dois músicos (violino e bandolim) e continuam tocando por diversos locais públicos da cidade.

2312804928-1

O Bardo e o Banjo foi uma das atrações apresentadas pelo projeto Red Bull Soundground no ano passado, onde músicos de rua de diversos locais do mundo tocavam em algumas estações do metrô de São Paulo.

O Bardo e o Banjo tem uma sonoridade interessante, e faz o estilo Folk / Bluegrass, que seria a música de raiz norte americana do século 18, um sub gênero do Country.

3853172698-1

O álbum pode ser baixado através do site clicando aqui

Destaco as faixas: “Summer Rain” e “Blue Moon of Kentucky”

Nos mesmo moldes no álbum “In Rainbows” do Radiohead, é possível fazer o download gratuito, ou pagar o valor que achar que o álbum vale.

Confira também a fanpage do grupo no Facebook e fique por dentro das atividades da banda.

Fico por aqui, semana que vem tem mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s