Combo: O Que Vi do Filme + Séries Que Estou Assistindo+ Música

Como vocês sabem (ou não), o Pipoca com Bacon fez um ano. Aproveitei então para tirar umas férias. Agora que voltei terei alguns posts mais frequentes e mais concisos dependendo do assunto. E este não será um deles.

Capa Facebook Pipoca com Bacon_21AGO_2013

Um dos filmes recentes que assisti foi Oblivion.

Ops, Oblivion errado… mas pra deixar registrado, esta pérola de 1994 tem Isaac Hayes ( o Chef de South Park), Julie Newmar ( a Mulher-Gato da série dos anos 60)e George Takei ( o Sulu da série clássica de Jornada nas Estrelas). Agora vamos ver o trailer de Oblivion (2013):

Agora sim!

O Que Vi do Filme

Oblivion2013Poster

Com Tom Cruise interpretando Jack Harper. Ele, junto com sua parceira de equipe “Vika”(Andrea Riseborugh) estão prestes a sair de um planeta Terra pós apocalíptico em decorrência de uma invasão alienígena ocorrido há 60 anos que destruiu a Lua, causando diversos desastres naturais (maremotos, terremotos) fazendo os humanos evacuarem o planeta deixando para os alienígenas conhecidos como “carniceiros”. Cabe ao casal monitorar e consertar os drones de defesa da Terra até que possam voltar para sua nova casa. Só que aí as coisas começam a se revelar um pouco diferentes dos apresentados no começo do filme

Tá, mas e daí?

Bom, assisti o filme e achei interessante a música que aparece nos créditos finais, tem uma pegada meio Sia antes de se enveredar pelo mainstream e Florence and The Machine que é competente em suas canções mais conhecidas(que são as que eu conheço). Então fui lá buscar no Youtube pra saber quem é a cantora:

Quem está nos vocais desta canção( e não da banda) é a Susanne Sundfor. Mas avancei um pouco a procura pelas músicas da banda pra ver se ela está em outras também ou se há um revezamento constante.

Passei por Midnight City, Reunion, Steve Mcqueen, até chegar em Wait:

Séries Que Estou Assistindo

Foi aí que lembrei! Esta música faz parte de um dos episódios de Under The Dome, a nova série baseado no livro homônimo de Stephen King.

_69176311_underthedome_keyart

Basicamente: do nada surge uma redoma transparente, invisível e indestrutível numa cidadezinha chamada Chester’s Mill.  Os habitantes não conseguem sair e quem está fora da redoma não consegue entrar. Eles ficam sem comunicação por telefone e TV, por exemplo. Somente uma rádio da cidade consegue transmitir informação, mas não consegue receber sinal de fora( mais ou menos). Mas logo de cara dá a entender que algumas figuras representativas da cidade tem algum envolvimento com este “acidente”. E no decorrer dos episódios algumas situações sobrenaturais são exploradas.

Reconhece o carequinha gordinho fortinho na última foto da galeria? Sim,  é o ator que interpreta Hank Schrader em Breaking Bad! Provavelmente já deveria ter terminado as gravações da série e ele já foi escalado para UTD.

Pra finalizar o post aqui vai algumas lições aprendidas por aqueles que estão vivendo sob a redoma.

Rules_of_Under_the_Dome_B

Pipoca com Bacon_Under the Dome

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s