Séries Que estou Assistindo: Community – Sexta Temporada (2015)

Todo mundo falando da primeira temporada de Demolidor no Netflix e eu aqui, com a suposta última temporada de Community, ex- canal NBC, atualmente no canal digital do YAHOO!

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_01

Ainda não conhece esta série? Então antes de ver este post, clique nos antigos:

Séries que Estou Assistindo #8: Community

Séries: Community 5ª Temporada

Séries: Community S05e11- G.I. Jeff

Séries: Community – 6ª Temporada Confirmada (YAHOO)

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_02

Geralmente eu faços os comentários:

  • após os primeiros 4 episódios,
  • quando chega na mid season finale ou
  • após o encerramento da temporada.

Neste caso, o Yahoo! disponibilizou os dois primeiros de uma vez e até esta semana liberaram mais três episódios. Sendo um deles o 100º! Quem diria, com tantos trancos e barrancos, conflitos internos e saídas, o seriado continuaria. Com isso Community consegue se manter com uma base pequena porém fiel.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_03

Resumo do resumo do resumo

O primeiro episódio foi melhor e mais engraçado em relação aos quatro episódios seguintes. Trouxe um novo personagem feminino para ser responsável pela administração da faculdade comunitária Greendale, Francesca “Frankie” Dart, deixando Annie enciumada.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_04

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_05

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_06

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_07

No segundo episódio, o reitor fica fascinado e depois viciado em um programa de realidade virtual e cabe ao Jeff pedir ajuda ao inventor, Elroy Patashnik para resolver esta situação.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_08

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_09

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_10

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_11

No terceiro episódio da temporada e centésimo da série, eles descobrem que um cão de Greendale tirou diploma. Agora a credibilidade da faculdade pode ficar mais abalada do que nunca. Menção honrosa aos bate-papos no smartphones.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_12

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_13

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_10

Episódio 4 Chang tenta um papel para interpretar Karatê Kid no teatro, mas fica com o de senhor Miagi e sofre com o diretor. O reitor recebe uma oportunidade de fazer mais por Greendale quando os superiores oferecem, desde que ele comunique abertamente que é gay, tornando-se assim o Gay Dean. Greendale fica sem wifi e Abed e Elroy protegem um ninho de pássaros

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_15

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_16

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_17

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_18

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_19

Episódio 5 U$ 300.000,00 é a quantia para Greendale receber, caso participe de um projeto envolvendo presidiários frequentando as aulas mas através de tablets…Enquanto isso Britta inventa de pedir para Abed filmar uma “festa sem fim”.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_20

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_21

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_22

Vale  a pena continuar a assistir? Vale sim. Apesar dos demais episódios não se superarem, ainda assim recomendo acompanhar os próximos episódios. Vamos ver se teremos um gancho dentro da série para o filme.

Séries Que estou Assistindo: Community - Sexta Temporada (2015)_23

3 comentários sobre “Séries Que estou Assistindo: Community – Sexta Temporada (2015)

Deixe um comentário

