Aqui no Brasil o filme já teve sua estreia na semana passada, enquanto nos EUA será neste 1º de maio. E lá, no longínquo ano de 2013, era publicado a série que ajudou a levar o personagem a antagonista da continuação do longa metragem.
PLOT
Ultron venceu! A humanidade foi massacrada. As principais cidades do mundo foram reduzidas a escombros e são policiadas por exércitos robóticos. Os maiores heróis do planeta estão mortos, foragidos ou sendo usados como moeda de troca pelos supervilões comuns, que os enviam diretamente para a fortaleza dos robôs. Conheça o momento mais sombrio pelo qual o Universo Marvel já passou: A Era de Ultron
E eu não vou falar muito sobre isso, porque eu não li, mas passando por cima, o Wolverine e Sue Richards(Mulher Invisível) voltam ao passado para arrancar o mal pela raiz, ou melhor impedir Ultron de existir matando seu criador, Hank Pym, o Homem-Formiga, somente um dos fundadores dos Vingadores.
Mas é claro que depois tudo fica pior! O que fazer? Voltar no tempo de novo, mas desta vez um pouquinho antes dele ser morto para o Wolverine impedir “a si mesmo” de matar um das 10 maiores mentes do universo Marvel (Tony Stark, Reed Richards e Bruce Banner são alguns.
O que achei legal foram as capas mostrando a evolução bem “massa véio!” do Ultron, confira no replay:
Tem também outras capas além desta, mas fugindo desta sequencia de imagens. E alguns ganchos para as próximas edições.
Para encerrar: