Estrada Para Guerra Infinita: Thor - O Mundo Sombrio

Estrada Para Guerra Infinita: Thor – O Mundo Sombrio (2013)

Em Thor: O Mundo Sombrio, Thor pede ajuda a Loki, para evitar que o vilão Malekith, o Amaldiçoado, se apodere de uma das joias do infinito, o Éter.

Thor-O-Mundo-Sombrio-Pipoca-Com-Bacon
Loki (Tom Hiddlestom) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

Anteriormente…

…Dando continuidade a série de especiais “Estrada Para Guerra Infinita”, o primeiro filme da Fase 2 da Marvel Studios, foi Homem de Ferro 2.

Atualmente

Com a parceria de Vinicius Trindade, assistimos Thor: O Mundo Sombrio e fizemos algumas observações sobre este que deve ser um dos mais fracos de todos os filmes das 3 fases, superando até mesmo o polêmico ou controverso Homem de Ferro 3.

 

2.2 Thor: O Mundo Sombrio

thor-o-mundo-sombrio-poster-pipoca-com-bacon
Poster de Thor: O Mundo Sombrio.

 

Temos Odin, já contando a história, com Malekith tentando destruir o mundo /universo/dimensão através do éter.

A joia do infinito em ação.

Aquela velha história de alinhamento entre mundos que dá poder. Só para citar um filme com essa premissa básica: Tomb Raider.

Não vi direito como eles quer dizer não se pegaram um éter.

Também não.

Então o filme já começou errado.

Kkkkkk!!!!

Tá escondido.

‎Atrás de você!

😱

Fim do Vingadores.

Loki, preso.

Corinthiano (polêmica!).

Mas de verde (polêmica2!).

“Ele fala assim comigo há anos”, mas são anos terráqueos? Como eles contam a duração de um ano?

🤔

Energúmeno.

Thor aparecido como sempre.

Maior desperdício ter matado esses guerreiros do Thor, mas podiam ser bem em Guerra Infinita.

Olha ai o parente lá daquele carinha de pedra do Thor: Ragnarok.

Aí já trocaram ator que fazia o loirinho que agora vai ser o ator do Shazam.

Verdade, ele mesmo: Zachary Levy.

Nova ponte.

Acho que não entendi o que falou da Bifrost, mas tem uma ponte nova.

Sim.

Não explica direito.

 Quem você escolhe: Jamie Alexander (Sif) ou Natalie Portman (Jane Foster)?

 

jane-foster-natalie-portman-Thor-O-Mundo-Sombrio-pipoca-com-bacon
Jane Foster (Natalie Portman), em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.
Thor-O-Mundo-Sombrio-Sif-Jaimie-Alexander-Pipoca-Com-Bacon
Sif (Jamie Alexander), em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

 

Boa Thor!

Coitado do cara do robalo.

Nossa, o cara está pelado!

Nu.

Pirou também!

Como o Stark.

O Gavião Arqueiro podia ter ficado também doido.

Todo mundo pirando.

Essa semana das crianças me lembrou aquele aquela animação do Matrix: Animatrix.

 

Ele é o único sensato.

#voltagaviao

Boa!

De Novo México para Londres.

Buraco de minhoca?

Ou algo do tipo.

Viajando.

Ainda não explicaram o porquê dela estar lá.

Qual tipo de trabalho ele está fazendo?

Chegamos ao éter.

Ela é física.

Tesseract e Éter:  garantido e Caprichoso.

Procura sinais físicos.

Mas ela está trabalhando no quê não explica.

Éter entrou nela.

Aí ativou o sinal para nave dos Elfos Negros, igual o filme do Superman, Homem de Aço.

A amiga dela disse que era o negócio que não liga mais. Que era pra achar o Thor.

Exatamente.

Tá aí a nova Bifrost.

Que bom que está chovendo que ela pode falar que está toda molhadinha.

Heimdall não enxerga.

Pior que não pode.

Não tá se molhando.

Aquela coisa meio louco assim ela com toda força que ela tem dá um tapa e ele mexe a cabeça ela tinha que para ter quebrado a mão.

🤣🤣

Ele toma choque.

Sendo o deus do Trovão.

É o jeito é falar que ele é o deus do Trovão e não da eletricidade.

👏🏼

Afinal trovão é só o barulho.

E o cabelo do Heimdall fica no chifre?

Acho que ele nem tem cabelo nesse filme, deve deixar raspado por conta do capacete. E em Thor: Ragnarok, tá cheio dos dreads.

Implante?

“Deixa eu crescer um pouco o cabelo, para mostrar que de um filme que o outro levou um tempinho.”

Quem você pensa que é?

Milionário, filantropo, excêntrico, caolho e idoso.

A explicou que eu já define tão líquido e não uma pedra ou uma gema.

não faz sentido tem que ser diferente das demais 🤔

Elfos negros que são brancos 🤔

Essas naves que não acabou combustível, energia, sei lá o que movimenta ela e nem precisa de manutenção.

É que o negro não é cor de pele, o negro é Sombrio,  das Trevas.

Esse Heimdall que vê tudo mas deixou passar o Elfo.

‎Cadê a  Sif para ver essas coisas aí essas cenas erradas

Quanto amor!

Já foi conhecer a sogra, cara tá ferrada.

Sogro já odeia.

frigga-rene-russo-thor-o-mundo-sombrio-pipoca-com-bacon
Em destaque, Frigga (Rene Russo), em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

Olha o Elfo Terrorista.

malekith-Christopher-Eccleston-thor-o-mundo-sombrio-pipoca-com-bacon
Malekith, o Amaldiçoado (Christopher Eccleston), em Thor: O Mundo Sombrio.

 

Essa mostro está parecendo daqueles filmes do Guilherme Del Toro, do Hellboy.

Estão estão fazendo uma revolução de dentro para fora liberando todos os vilões de certa forma parecido com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Loki caguetou… assim a mãe dele vai morrer.

Rivalidade: você roubou o meu homem

Cheio da referência.

Com uma faquinha horrenda conseguiu desativar a invisibilidade da nave, mas não passou nenhum meteoro antes, nem um asteroide para ter feito isso antes.

Olha esse Heimdall!

Apareceu uma nave um batedor invisível para depois aparecer uma nave gigantesca e várias outras todo mundo consegue ver.

O bicho é bruto.

Momento Star Wars.

Sim, parece mesmo.

Você vê que o Heimdall nem senta, ele fica de pé o tempo todo. Imagina as varizes.

Muito pilates. 

Momento clássico do campo de energia quem nunca aguenta por muito tempo.

Ei cara se suicida Para destruir a defesa.

E destroem tudo com uma nave.

Exatamente a gente fica tão preocupado com a Bifrost como deslocamento e esquece que eles estão no espaço e qualquer um pode tirar até ele. E eles não tem nenhum controle aéreo nenhum satélite para ficar observando.

Isso porque nem tinha mais elfos.

Hahahaha😂

🤣🤣🤣

Mas é por  causa do alinhamento, ou não?

Pode ser sim.

Eu acho essa bomba demais!

Só não tinha nenhum soldado do lado dela.

Uma bomba que suga ao invés de explodir.

Trono sumiu.

Mãe do Thor morre (não é spoiler!).

Culpa do Loki.

Odin falou faz meia hora que ia lá, pra chegar depois de uns 2 anos.

Odin não vale muito não, principalmente depois do que a gente descobre no Thor: Ragnarok.

Eu quero um velório num barco.

Pode ser em Bertioga, Praia Grande, São Vicente ou prefere Ilhabela, Paraty?

Não, que seja em Natal!

🤣

Um pobre Infeliz.

 

Todo mundo fazendo a Genki Dama.

 Percebi isso, falei que p**** é essa vela do espaço que que é isso aí.

Stan Lee na aula de idosos.

 🤣

Devolve o sapato.

Eu ia saber o que ele disse que chegou destruiu lá o palácio e lembrando Thor: Ragnarok, que tem as pinturas lá no teto.

 🤔

Cacos.

E o cara deu pausa no noticiário.

Net HD, tá explicado.

👏🏼

Heimdall de cabelo raspado.

Heimdall-idris-elba-thor-o-mundo-sombrio-pipoca-com-bacon
Heimdall (Idris Elba), em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

 

Queria ter a cara do Idris Elba.

Não faz isso não por quê vai ficar parecendo o Ken Humano.

Que homem!

Loki Maria Bethania.

Loki Rockeiro emo

Essa cena é mto boa.

Capitão América, incrível!

 🤣🤣

Deus abençoe a América.

Caramba Thor, manda a inimiga buscar a amante!

 🤣🤣

Cara de pau.

No começo do filme já ficou o “japonês” agora ficou a Sif, as opções vão diminuindo.

Agora o grandão ficou.

E o que que o loirinho ficou fazendo?

Todo mundo odeia o Loki.

Todo mundo gosta de odiar o Loki.

Ele passa no meio dos prédio e quebra o negócio no meio do nada.

Falei sabia que estava faltando na história.

O tal do Frandal, o Shazam.

Next Station: Mundo Sombrio. Desembarque pelo lado esquerdo do trem.

Linha vermelha do Éter.

 😁😂

Os cara brigam e não perde o rumo.

Convenhamos que até agora não temos nada empolgante no filme na história está sendo contada mas sem empolgação.

Triste.

Qualquer um pode retirar de um asilo, um idoso louco. Não precisa ser da família, você apenas tem que cuidar.

Só chegar e falar que é parente.

Comprovantes pra que?

Ou a gente está muito acostumado com a burocracia aqui no Brasil: RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço, etc.

 🤔

As duas coisas.

Ela tá com o demônio.

Ou fumou maconha.

Tinhoso, capiroto.

Olha aí mais uma cena que cortam o mão de um personagens da Marvel.

Com uma faquinha de corta pão.

thor-perde-a-mao-mundo-sombrio-pipoca-com-bacon
Thor (Chris Hemsworth), em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

 

Subir subir, voar voar.

👏🏼

Queima!

Eu acho que não deu muito certo esse plano.

Nem um pouco.

Será que ele vai ficar bravo?

Nem.

O cara bate no martelo.

Ele é digno?

Lembra dessa cena que o Loki como é que ele sobrevive, ou será que era só uma ilusão?

🤔

Filme cheio de mentiras, ilusões.

Ele podia se chamar “Loki”.

Thor e Loki As Aventuras Mentirosas.

Uma dupla do barulho.

O armário é digno?

Uma dupla do Trovão, quer dizer, do Barulho.

Então descobriremos, ele estava disfarçado de guardinha.

🤣

Olha, se dignou não, eu não sei, mas acho que o martelo deve ser bem leve, mais leve que uma jaqueta de couro.

Física fica enlouquecida 🤔

Quando eu vi a primeira vez esses dois ajudantes, eles pareceram mais irritante agora nem tanto

Filme: A chegada.

Ser humano é loko!!!

Muito bom!

Espinhos da maldade?

Ele é um spike, o poder do éter. Assim como a Rosa Vermelha tem espinho

 

E esse Ping Pong?

Vidro.

Demais.

Martelo wifi.

Bichão mesmo, hein!

Funciona em 7 reinos

Até o filho de Odin USA o transporte público coletivo.

Thor no metrô é o limite pra mim

thor-no-metro-thor-o-mundo-sombrio-pipoca-com-bacon
Thor, no metrô – Thor: O Mundo Sombrio.

O Éter vai atravessar os nove reinos, vai fazer nó que nem rabiola.

 

 

Mais um braço arrancado.

Tiro ao alvo.

Madeira.

Esse filme não faz um pingo de sentido.

Até então, neste momento, o Éter está como o vilão no mundo sombrio.

Odin de mentirinha.

Sim, Pegadinha do Malandro!

Será que ele já tava no asilo?

Não, nesse momento não. Mais para frente.

🤔

Ele sabe que não ia pegar o martelo.

É mas não explicou muito bem o Loki tava como guardinha viu Odin e pronto só foi parar na outra cena, nessa última cena.

Nem o Heimdall viu.

Poder de Premonição visão, clarividência e viagem no tempo muito complicado de devolver porque sempre tem brecha.

A cena agora estou explicando éter.

Tivan, o Colecionador, todo performático.

 

Não é preciso guardar duas gemas no mesmo lugar mas e a orbe roxa, que apareceu em Os Guardiões da Galáxia.

Benicio Del Toro muito estranho né essa situação já em Guardiões ele tá mais confortável mas natural

Acabou…

…Mentira, tem outra cena extra!

 

Thor aparece aparece pra Jane, na Terra.

Que não tem nada a ver como Thor: Ragnarok, ela nem aparece.

Sem contratos.

E o bicho do gelo ficou na Terra.

 

 

Essa quer dizer que ele fica na Terra, que ele decidiu proteger os humanos e os outros, mas por conta do Vingadores 2 ele vai procurar a jóias do infinito.

Natalie Portman também já estava oscarizada, ou não quiseram pagar mais, igual fizeram com o Terrence Howard, o primeiro ator do James Rhodes.

Próximo Filme

Capitão América: O Soldado Invernal.

capitao-america-o-soldado-invernal-pipoca-com-bacon
Arte Conceitual de Capitão América: O Soldado Invernal.

Somente o filme que mudou um pouco a opinião tanto sobre os filmes bobinhos da Marvel Studios, quanto deu mais credibilidade ao ator Chris Evans como Capitão América, inserindo o personagem numa abordagem mais séria e com mais ação e menos aventuresco do que seu primeiro filme como o personagem título.

Anúncios

Um comentário sobre “Estrada Para Guerra Infinita: Thor – O Mundo Sombrio (2013)

  1. Muito bom filme de super herois. Mais que filme de acao , é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Eu gostei do trabalho de Rene Russo. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Apenas o Começo me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, é um dos melhores filmes de ação que mais vale a pena ver. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É uma historia que vale a pena ver. É um filme bom e muito interessante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s