Estrada-Para-Guerra-Infinita-Capitão-América-O-Soldado-Invernal

Estrada Para Guerra Infinita: Capitão América 2 – O Soldado Invernal ( 2014)

Após a Batalha de Nova York, Steve Rogers enquanto se adapta a sua nova vida, a Hidra volta a ameaçar, trazendo fantasmas do passado.

Estrada-Para-Guerra-Infinita-Capitão-América-O-Soldado-Invernal-1

Anteriormente…

……Dando continuidade a série de especiais “Estrada Para Guerra Infinita”, o primeiro filme da Fase 2 da Marvel Studios, foi Thor: O Mundo Sombrio.

E já tivemos 2 momentos comentando sobre a sequência de C.A. 2 O S.I,(?):

Enquanto não Chega: Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Enquanto não chega: Capitão América 2 – O Soldado Invernal (Cenas do Filme)

Atualmente

Com a parceria de Vinicius Trindade, assistimos Capitão América 2: O Soldado Invernal e fizemos algumas observações sobre este primeiro filme mais sério do Universo Cinematográfico Marvel.

2.3 Capitão América: O Soldado Invernal

Acho que esse é o primeiro filme que tem o logo da Marvel Studios

Logo-marvel-studios
Evolução das logos Marvel Studios

Esquerda.

Camiseta Under Armour.

Marketing invisível.

Steve Jobs.

Em cada país aquela listinha era diferente.

Lista do Capitão América 2 O Soldado Invernal
Lista do Steve Rogers em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

Desce daquele jeito.

Já pensou Scarlett Johansson te buscando na faculdade com um carro desse?

Sonho de vida

viuva-negra-natasha-romanoff-scarlett-johannson
Viúva Negra (Scarlett Johannson) dando carona para Steve Rogers em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014).

Óia o cara aí de novo.

Eu acho que esse sítio era um dos agentes que estavam no porta-aviões da SHIELD no filme dos Vingadores.

E naquele curta metragem também.

Ele mesmo.

Da SHIELD.

Capitão sorrateiro.

Que chute foi esse?

‎A faca saiu?

Capitão Piruleta.

Como segurar a mão do Thanos.

Você sai com a Scarlett e ela tenta encontrar outra mulher para você.

Ela não podia usar um silenciador.

Isso é triste.

‎Óia esse choque!

Óia esse popo!

Aquele close sútil.

‎Óia que milagre, escudo não voltou!

Cirque de Soleil.

Sim!

Pra que tudo isso?

Capitão decepcionado.

Deixa ele chegar até o final do filme para ver o que é decepção.

NÍVEL DE DECEPÇÃO CRESCENDO.

De Natasha para Nick Fury.

Vovô vida loka.

Trump aprova a piada da Magno 22.

O único projeto que deu certo não foi aprovado.

Isso não é liberdade, é medo.

Qual foi esse projeto?

Vingadores.

‎Verdade, Iniciativa Vingadores não foi para frente.

Bucky.

Carter ❤, agente Carter.

Óia como ela tá bem.

Ela tá com 100 anos?

Bem velha, bem doente.

Por aí viu, aproximadamente.

Mas tá falando bem.

Até essa tosse.

E o Alzheimer.

Triste.

Bloqueado pra mim. Quem foi que bloqueou? Você.

Sentido? Não há.

Clonaram a conta.

Hack.

Vai acabar sobrando para o Homem de Ferro.

Homem de Ferro no aniversário da sobrinha.

Quer mais nada.

UFC.

Capitão X Homem-Aranha.

Aí não ia dar nem graça.

Essa cena é linda.

Tropa de Elite 2.

‎O inimigo agora é outro.

Acho que era no seriado da SHIELD já tinha com voador seria bem multiplayer agora.

Carro voador.

‎Só assim pra fugir.

Esse já era.

Agora o carro dele que ele está com uma boa ventilação, está bem arejada.

Exército precisa de um desse no rio.

Óia esse soldado.

Que bomba louca!

Como ele consegui cortar tudo aquilo?

Sabre jedi?

Então ele tirou uma ferramenta de corte laser.

Steve Rogers não conseguiu ficar com a Peggy Carter, mas da bitoca na sobrinha.

Que belezinha!

Essa esposa.

Esse tiro que atravessou a parede.

Ela derrubou a porta.

Mas que por foi esse pulo?

Sim, o cara pegou o escudo e devolveu com mais força ainda.

Braço de metal.

Maria Hill.

Os russos, sempre.

Adeus Nick.

Estrada-Para-Guerra-Infinita-Capitão-América-O-Soldado-Invernal-nf
Natasha Romanoff ( Scalett Johansson), Steve Rogers (Chris Evans) e Maria Hill (Cobie Smulders), em Capitão América 2 – O Soldado Invernal ( 2014).

Olha pra cima pra não chora, se não cai a coroa.

Vizinha.

Estrela agora do nada ela aparece lá no SHIELD.

Capitão não é lá tão inteligente.

Quase um governo brasileiro.

Exatamente!

Tem o mesmo interesse mas com outros métodos.

Robert Redford, mais um ator gabaritado para as produções da Marvel Studios.

robert-redford-Capitão-América-O-Soldado-Invernal
Alexander Pierce (Robert Redford), em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014).

E essa cena elevador também muito da hora!

Melhor cena!

Não parece que mudou a cor do escudo não tava mais opaco assim desbotado agora também colorido?

Verdade!

Tava todo acabado.

Olha esse suor!

Nesse meio tempo ele mandou para funilaria.

Tá se cagando!

Parede de vidro com sol batendo à tarde mesmo.

Olha eu bastãozinho de choque de novo!

Se fosse o Thor tinha desmaiado.

É verdade!

Eu queria ter se esforçar um pouquinho mais nos 3 golpes antes de quebrar esse elevador, igual lá no filme do Thor Ragnarok.

Essa cena também é legal e da moto hidrojato.

Várias manobras.

Natasha manja das manobras.

Tudo armado!

Tudo ocorre conforme o planejado.

Encenação nota 10.

Tirou uma casquinha do capitão.

Nova Jersey.

Capitão da Depressão.

Que tal uma amiga?

Deu ruim.

Tommy Lee Jones cadê?

Fantasmas do passado.

Não, porque ele já era velho.

Queria me ver no futuro e me ver malhado.

Olha aí o Tommy Lee jones.

Tron?

Zola, Arnim Zola.

Não entregar a liberdade aos humanos.

Que terror!

30 segundos para o míssil caindo na sua cabeça.

Enfie se no buraco.

Igual da Guerra.

E aí descobrimos que Robert Redford é um vilão.

Pobre Renata.

Ingrata.

Trocou a vida pela morte.

Camiseta de engraxate.

Sempre sou sincero.

No máximo ele esconde as coisas como no caso do Soldado Invernal que matou os pais do Tony Stark.

Só fala se perguntarem.

Olha aquele político no Homem de Ferro 2.

Hail Hidra!

Carequinha safado.

Olha só descobrimos, tipo Brasil no Tropa de Elite.

Tome uma bica no peito.

Agora temos o Falcão.

Olha o Novo Vingador!

E aí tem um buraco que ele fala do Steve, parece que nesse período ainda não tinha desenvolvido as habilidades.

Ele disse Stephen Strange?

Não mesmo.

Ele tinha potencial então.

Caramba jogou na estrada sem dó nem piedade.

Braço biônico.

Na frente do caminhão.

Em quantos filmes do Homem de Ferro é a Audi que patrocina, o do Capitão América é da Chevrolet.

O soldado é implacável!

Todo mundo voando da ponte.

Conservação, O Soldado Invernal é tão secreto que deixa os fios de cabelo amostra aí para ver um exame de DNA na área.

Detalhes.

Ele não perde um fio de cabelo por ai.

O cabelo também não é rastreável.

Olha arminha de choque do Thor.

Pode ver que todo assassino de aluguel é careca.

Ele pega a faca no ar.

Roubou o escudo.

Bichão memo!

Agora bagunçou tudo!

Capitão perpectlo.

Let’s go to the Mall!

E mais uma vez o dia foi salvo graça a agente Maria Hill super poderosa.

Poder do shopping.

Pegadinha do Nick Fury.

Mais um iê ié.

Memórias.

Flashback.

Não são só memórias, mas sim o melhor dos anos 30, 40 e 50!

São fantasmas que me sopram aos ouvidos.

Lobotomia.

#capitaoputo

Tudo já era!

Steve Rogers tá reclamando que não contaram sobre o Barnes e depois fica guardando segredo do Tony Stark. O sujo falando do mal lavado.

#TeamStark

Flashback ou memórias.

Stan Lee vai ser demitido.

Imagina o fedor e o mofo que tá nessa roupa.

E voltamos a roupa clássica.

Será que passou um perfuminho?

Nessa hora deu uma bugada, quando revelaram quem era aqui nessa reunião de conselheiros.

Conseguiram me enganar.

Só que usando o mesmo raciocínio do filme do Thor quando o Capitão América foi invadir a Viúva Negra não estava junto.

Cheio de surpresas.

Capitão sempre discursando.

‎ Tudo Mcguyver.

Acabou destruindo todo sistema convenientemente lançando o porta aviões.

Fuzilaram tudo.

Voar, voar, subir, subir.

Gerando uma chave ou apertando um botão.

Essa mascara elétrica

É tipo Cicatricure uma película.

Expor tudo!

Nudez?

Vai saber.

Duro de matar.

Entrada Triunfal.

Preciso de um sobretudo.

Olho oculto.

Olha vou te falar que não queria muito mais história do outro olho dele aí você pode me explicar.

Poxa já depenaram o Falcão.

Corta as asinhas.

Esse cara ficou tão dá hora de Ossos Cruzados, pena que é pouco aproveitado no Guerra Civil.

Não durou nem 5 minutos.

Triste.

Esse braço dele se ajustando a cada porrada é demais!

Ele acabou de quebrar o outro braço já faz uns dois.

Ele segura o braço de metal.

‎Todo ferrado.

Torre Stark.

Vai cair as nave e matar um monte de gente.

Pelas imagens do radar ele tava acho que no meio do rio.

Esse negócio do choque é muito bom.

Próximo filme: Piratas do Caribe – Altas Confusões no Aero Porta-Aviões.

Ele caiu em cima da própria SHIELD.

O caiu dentro do helicóptero.

Nessa lavagem cerebral ele podia tá falando Russo.

Escudo vai ser lavado.

Ele deu socos com o braço de metal.

‎E mal machucou.

Thanos vem ai!

CIA.

Indústrias Stark.

Isso que eu chamo de recolocação de trabalho.

Ossos cruzados que vem aí!

Eitaa!!!

Agora todo mundo vai ser julgado.

Nos somos os Vingadores!

Auto estima lá em cima.

Nike Free botou óculos para no outro e continuar com um tapa olho grandes m****

Viúva Negra poderosa.

Um dia ele aprende com a gente a ter nosso estilo de oculos

Sharon Carter 😘

Sharon Carter, a Agente 13, sobrinha da Peggy Carter.

Sharon Carter, conhecida como Agente 13 ( Emily Van Camp), em Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014).
Sharon Carter, conhecida como Agente 13 ( Emily Van Camp), em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014).

Acabou.

👍😁

Depois desses créditos animados…

…Cenas pós créditos

👏🏼

Vingadores tá chegando!

Então Cetro do Loki que é o da mente que deu poderes ao gêmeos.

Barão strucker

Que também não vai durar nada.

Sim e com detalhe o cabelo dela Feiticeira Escarlate tava Preto agora ela tá toda ruiva.

Acabou a sua primeira cena imagina o que lá no no final dos créditos têm a outra cena vamos

James buckenan byrnes se confrontando

Marvel Studios

Capitão voltará

Vingadores Era de Ultron

Cenas Pós Créditos

 

Próximo Filme

Guardiões da Galáxia

guardioes-da-galaxia-arte-conceitual
Arte conceitual do filme Guardiões da Galáxia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s