Estrada-Para-Guerra-Infinita-Homem-Formiga-h

Estrada Para Guerra Infinita: Homem-Formiga (2015)

E com o filme Homem-Formiga, encerramos a Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel.

Estrada Para Guerra Infinita Homem Formiga

Anteriormente…

O filme que antecede Homem-Formiga é Vingadores: Era de Ultron.

Atualmente

No último filme da Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel, juntamente com o Vinicius Trindade, comentamos algumas cenas do filme.

ESTRADA PARA GUERRA INFINITA

2.5 Vingadores: Era de Ultron

Poster do filme Homem-Formiga (2015)
Poster do filme Homem-Formiga (2015)

Confira o trailer do filme, antes de nossos comentários durante o filme.

 

 

 

O prédio da SHIELD ainda sendo construído lembra do Capitão América aquela construção de caíram os portas aviões.

Howard Stark já mais velhinho e Peggy Carter.

Michael Douglas interpreta Hank Pym criador das partículas em que permite encolher objetos e seres orgânicos.

Estrada-Para-Guerra-Infinita-Homem-Formiga-Hank-Pym-Michael-Douglas
Hank Pym (Michael Douglas) em pôster promocional de Homem-Formiga.

E novamente a Marvel com os efeitos especiais muito bons de rejuvenescimento.

Cara com nariz sangrando.

E só para fazer um gracejo tal qual nos quadrinhos em determinado momento ele demonstra um temperamento forte, até mesmo violento.

Musiquinha Latina.

Marvel Studios 🙌🏽

Borombon de Camilo Azuquita

 

 

Paul Rudd que faz Scott Lang o próximo homem-formiga também conhecido como namorado da Phoebe de Friends.

Homem-Formiga-Scott-Lang-Paul-Rudd
Pôster de Homem-Formiga, com Scott Lang (Paul Rudd).

Luta na cadeia.

👏🏼

Borombom daria um ótimo ringtone no smartphone.

Um dos melhores coadjuvantes do universo Marvel aparece.

E o melhor contador de história da Marvel.

Homem-Formiga-Luis-Michael-Peña
Pôster de Homem-Formiga, com Luis (Michael Peña

Como conseguir emprego sendo ex presidiário.

Mentindo ou escondendo.

Conversa de duplo sentido.

Baladinha jovem.

Plano estilo GTA5.

Meu primo me falou de um cara há duas semanas.

Empresas Pym.

Pedir identidade para o dono da empresa,  embaçado hein, eu… demitiria.

Homem-Formiga-Hank-Pym-Michael-Douglas
Pôster de Homem-Formiga, com Hank Pym (Michael Douglas).

Filha do Hank tem com cabelinho chanel da mãe dela personagem original da Vespa.

Ela fez Lost.

Homem-Formiga-Hope-van-Dyne-Evangeline-Lilly
Pôster de Homem-Formiga, com Hope van Dyne ( Evangeline Lilly).

E esse careca que veio do seriado House of Cards.

Homem-Formiga-Darren-Cross-Yellow-Jacket-Corey-Stoll
Pôster de Homem-Formiga, com Darren Cross/ Jacketa Amarela (Corey Stoll).

E o seu nariz?

Flashbacks.

Ele é uma farsa.

Apresentamos o jaqueta amarela.

Mais uma história envolvendo desenvolvimento tecnológico para a guerra.

Super mini espião.

Eu acho que encontrei um cara.

A clássica briga entre atual e ex.

Pai e padastro.

Homem-Formiga-Bobby-Cannavale-Paxton
Pôster de Homem-Formiga, com Paxton (Bobby Cannavale).

La cucaracha.

‎ Eu quero uma buzina dessa.

Credo que nojo vira uma gosma na gelatina.

Amoeba.

😁😆😂🤣

Careca do mal = Lex Luthor.

Scot Lang com touca Episódio 1 ano até poder ver a filha logo vai tentar acelerar o processo e voltar ao mundo do crime.

E começamos a historinha.

Primeira história.

Por isso os bandidos são sempre bandidos.

Eita!

ou viram pastores.

‎Momento Homem-Aranha.

‎Momento MacGyver.

‎Como desbloquear celular de leitor de digital.

Em outro momento MacGyver para abrir o cofre.

Se fosse o sub zero era fácil.

Formiguinha espiã.

Coitada da ovelhinha.

Já era a Dolly.

Clonada porém morta.

Você lembra do primeiro vídeo de exibição do homem-formiga quando ainda era um teste?

Esse daí é seu filme mais independente da Marvel Studios aí o diretor brigou com a Marvel e tiraram ele da jogada.

Porque a Marvel queria que fizesse parte do universo cinematográfico.

Querida encolhi as crianças.

‎👏🏼

Tá gordo!

Quebrou o chão.

Essa é uma das incoerências desse tipo de filme porque em alguns momentos ele vai ser denso, ou seja vai ter a força proporcionar um ser humano nesse tamanho por isso que ele quebra em outros não.

Huum…

‎Eu não roubei eu tava devolvendo o que eu roubei.

Ele não vai conseguir se vestir em 10 segundos toda essa roupa e ajustar certinho.

Caramba heim, apoio aéreo!

Carona no carro da policia.

Aí você acorda num quarto  com uma gata de chanel.

Ela tá muito séria e com cara de poucos amigos.

As bravas são as melhores!

Formiga levando o açúcar elas passam em tudo.

Que nojo!

Ah mas elas são cultivadas não é desculpa só aquelas que se alimentam de baratas limpinho, limpinho.

🤣

Afeta a parte intelectual = fica burro.

Ou violento.

Ou louco como Tony Stark,

Meus dias de invasão e roubo acabaram.

Chefe de “defesa” da Shield.

E alguém ainda está p*** com Howard Stark e consequentemente com Tony Stark.

“derrubando cidade dos céus”.

Era de Ultron.

Só para não sair do roteiro Michael Douglas mais uma gabaritado para dar apoio ao elenco dos filmes da Marvel.

👏🏼

‎Belo discurso.

Assim é que se bate.

‎Como é que soca.

‎Caiu que nem uma banana.

‎Historinha do subatômico a realidade entre espaço e tempo as pessoas imaginavam que ia ter algum envolvimento com doutor Estranho.

Exatamente.

Muitas formigas.

Matou todas esmagadas.

Formiga carpinteira.

‎Já estou triste pelo Anthony.

Eu Tbm 😢.

Hope Já deu aquela olhadinha no Homem-Formiga.

‎Discos que aumentam e diminuem.

De onde surgem tantas formigas?

Eu sou um copo de plástico.

‎”descartável”.

‎Um copo de plástico descartável faz sentido.

‎Momento motivação.

‎Do nada sai muito formiga do carro, porco do caramba.

Formiga jogando jogos de azar.

Desarmar a bomba.

Dimensão quântica. mais uma deixa para alguma coisa do doutor Estranho que não aconteceu.

Eu estranhei o momento.

Se ele contasse antes ela não teria entendido 🤔.

Anthony morre não, fica com a gente!

Teremos Falcão O Vingador B.

Howard Stark.

Galpão das Indústrias Stark virou a sede Nova dos Vingadores.

Tá meio desatualizado.

Muito antes do Google Maps.

Google pra quê?

Chave de perna.

Kkkkkkkk.

‎Como vencer qualquer briga só encolher e entrar dentro.

O que ele devia fazer com o Thanos.

Entrar nele e aumentar.

Fim do guerra infinita.

‎Nem precisaria de dois filmes.

‎Momento suspense do Lex genérico.

Sim vilão louco ameaça de forma Sutil.

Para exibir o seu poder.

Só um velho gaga.

Essa parte que eu não entendi, ele manda aumentar a segurança e tudo mais só que no final você descobre que ele já estava tramando tudo para que o Homem-Formiga fosse capturado.

Acho que ele falou de propósito da segurança.

‎Para que aumenta a segurança certa diminuir se ele quer que tem acesso.

‎Ele sabia que ela tava la.

Porque ele sabia que eles sabiam dar um jeito.

Dança cigana da magia e feitiçaria.

Amor e ódio ❤.

O policial o padrasto da menina viu a foto lá vem que tem e nem foi investigar ele.

Como a polícia do Brasil. Procura e não acha nada.

É muito legal esse efeitos especiais.

Demais!

Ele fala pra formigas: é isso aí gente!

E agora aparece o policial para interrogar o Hank bem um dia de evento. Porque não vai na casa dele se tivessem vigiando a casa descobriria que os ladrões tinha ido para lá também.

Bonitona zangada.

‎ Mais um momento GTA.

Você não me engana não tem que que tem no chaveiro dele e aí teve incoerência, deveria ter um peso de um tanque.

Roubando carro da policia.

🤔.

‎Chegando os compradores do traje.

Aquela Kombi lá toda camuflada ainda tem a mesma buzina chamar atenção dos policiais.

‎Um outro detalhe o vilão não sabia que ele controlava as formigas, sabia que só encolhia de tamanho de uma formiga então para o plano ele não poderia contar com isso.

Mas ele sabem que eles dariam um jeito.

Mas aí é muita forçação de barra, o cara está contando que o homem-formiga esteja lá pois ele vendeu o produto. Por isso que ele deveria facilitar

Vai saber, ele é louco.

Aí eu tenho que concordar.

Olha ai!

Tava vendo, ele sabia que ela tava lá!

‎Sim!

Esses polícias são uns banana.

A cena de teste é mais ou menos essa dele correndo e enfrentando alguns seguranças.

Somos do bem?

Luís e os mocinhos.

‎E ainda voltou pra salvar o moço.

Olha o tanque ai!

Como ele entraram no tanque?

Anthony 😢😢😢.

Adeus, muito obrigado por tudo.

Maior tristeza daMarvel.

Explodiu tudo!

Com a chave que tinha no chaveiro.

Que comece a batalha.

Como o tanque voou?

O tanque não vou, ele atravessou a parede caiu.

Siri.

P*** sacanagem batendo jaqueta amarela com uma raquete.

Já era o churrasco.

‎Choque nos mamilos.

Capacete, sem as mãos.

Trem do desenho da cultura.

Exatamente, não lembro o nome.

Também.

Genocídio de formigas.

Cena do trem caindo.

😁😆.

A Kombi dando ré.

Melhor cara.

Muito bizarra essa cena do trem caindo na rua.

Cachorro mais estranho.

Demais!

Thomas!

O trem.

Me lembraram!

👍🙂.

‎ Essa cena é sinistra.

‎Vai encolhendo aos poucos.

Se quebra todo.

Tecnologia do doutor Estranho.

Viajante do tempo-espaço.

Cachorro-Formiga.

Atira em mim de novo.

Isso foi esquisito.

Já tá ficando com a formiga.

Segunda história.

🤣.

Stan Lee.

🙌🏽.

Vingadores.

Será será que essa cena tem a ver com a presença dele no Guerra Civil.

Guerra Civil 🙌🏽.

‎Cena pós-créditos

 

 

‎Ele vai mostrar o traje da Vespa, o protótipo para filha.

Vespa ❤.

E tem mais uma lá no finalzinho, vamos para lá.

Indo para o finalzinho da cenas pós-créditos…

 

 

Cena do soldado invernal

‎Tá indo, mas em 2 partes

Ah!

Eu conheço um cara.

É realmente sobre os acontecimentos de Guerra Civil.

Então quer dizer que acabamos a fase 2, é isso, procede?

Yes baby

Amém aleluia!

Fase 2 completa.

Próximo Filme

O primeiro filme da Fase 3 da Marvel é Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

estrada-para-guerra-infinita-capitão-américa-guerra-civil
Pôster de Capitão América – Guerra Civil ( 2016)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s